Notícias do Cruzeiro

Urgente: novo reforço RENUNCIA fortuna para jogar no Cruzeiro

O atacante Kaio Jorge decidiu retornar ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Cruzeiro mesmo tendo contrato com um gigante clube da Itália, a Juventus. O jovem de 22 anos ainda tinha vínculo com a Velha Senhora até meados de 2026, mas gostou tanto do projeto da Raposa que decidiu voltar ao Brasil para defender a equipe de Belo Horizonte.

Em entrevista na Toca da Raposa durante a sua apresentação oficial, Kaio Jorge comentou que recebeu ofertas para seguir no Velho Continente. Na última temporada, o atacante revelado nas categorias de base do Santos atuou por empréstimo no Frosinone, equipe que acabou sendo rebaixada para a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

“Muito feliz de estar no Cruzeiro. Um projeto que me animou bastante. Tinha propostas de clubes europeus ainda. Mas, assim que o Mattos conversou comigo, mudei meus pensamentos e vi que o Cruzeiro iria brigar por grandes coisas. E isso mexeu comigo para voltar ao Brasil. Jogador que está lá fora sempre pensar em ficar. Mas o projeto do Cruzeiro mexeu comigo. Espero fazer muitos gols”, destacou o reforço do Cabuloso.

Atacante deixa a Europa e acerta com o Cruzeiro

Embora não tenha ido bem em sua passagem pela Juventus, somando apenas 11 partidas e nenhum gol marcado, Kaio Jorge chegou a ser apontado como uma grande promessa brasileira que teria futuro na Europa. Agora, o ainda jovem atacante precisa recuperar o bom futebol no Cruzeiro e mostrar a todos o que aprendeu atuando ao lado de craques como Cristiano Ronaldo e Dybala.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo