Notícias do Cruzeiro

URGENTE: comentarista aponta DETALHES para o Cruzeiro ser CAMPEÃO!

Ex-atacante e atual comentarista esportivo, Dodô fez muitos elogios ao time do Cruzeiro, comandado pelo técnico Fernando Seabra. O ‘artilheiro dos gols bonitos’ exaltou a atuação da Raposa na partida do último domingo (30) contra o Flamengo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, embora a equipe celeste tenha deixado o Maracanã, no Rio de Janeiro, com uma derrota no placar por 2 a 1.

Na opinião de Dodô, o Cabuloso tem boas chances de brigar na parte de cima da tabela, especialmente quando os sete reforços contratados tiverem condições de jogo. Mas para que a Raposa tenha possibilidade de disputar o título do Campeonato Brasileiro, terá que melhorar (e muito) o seu desempenho quando atua longe do Mineirão, em Belo Horizonte.

“O time do Cruzeiro, coletivamente, vai bem. O Fernando Seabra é um ótimo treinador. Com os reforços, a tendência é que o Cruzeiro fique mais forte. Mas o Cruzeiro precisa se atentar quando joga fora de casa. São detalhes. Se o Cruzeiro corrigir, vai brigar na parte de cima da tabela, com certeza”, destacou Dodô, que participou da transmissão do jogo no final de semana.

Dodô pede melhorias para o Cruzeiro fora de casa

Em sete jogos como visitante no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem um aproveitamento de apenas 23,8% dos pontos disputados. Ao todo, conquistou uma vitória (Atlético-GO), dois empates (Fortaleza e Vasco) e quatro derrotas (Atlético, São Paulo, Bahia e Flamengo). Por outro lado, a Raposa venceu as cinco partidas no Mineirão, contra Vitória, Botafogo, Cuiabá, Fluminense e Athletico-PR.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo