MercadoNotícias do Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro pede contratação de ‘destaque’ do Emirados Árabes

A torcida do Cruzeiro acabou se movimentando recentemente para pedir a contratação de um grande destaque que atua nos Emirados Árabes. O time celeste está mais do que ativo no mercado mundial, empilhando movimentações e propostas visando grandes reforços. Inclusive com mais um aparecendo nos últimos dias para empolgar as arquibancadas do Mineirão.

Entre o que vem sendo trabalhado pelo departamento de futebol celeste, pode-se notar que há algumas prioridades pensando na próxima janela de transferências. Depois de ter confirmado a contratação de dois atacantes no decorrer da última semana, agora parece que os trabalhos estão voltados para outras posições específicas, como é o caso da defesa.

Torcida do Cruzeiro pede vinda de defensor

Um zagueiro já vinha sendo cotado anteriormente, Yerry Mina, mas outros também foram aparecendo como possibilidades. Recentemente, inclusive, o nome de Wallace, de 29 anos, velho conhecido da torcida celeste, acabou entrando na lista de possibilidades. Seu nome passou a integrar alguns rumores nas redes sociais, fazendo com que os torcedores se manifestassem pedindo sua vinda.

Dentro do X, antigo Twitter, foram vistos adeptos do time mineiro pedindo pelo retorno do atleta; “Pois então, devido a dificuldade de contratação do Mina, se o time realmente pretende reforçar a zaga, esse seria um bom nome para repatriar!”. “É muito bom de bola, gostaria dele de voltar ao Cabuloso”. “Ele é bom, seria um boa opção de mercado”.

Vale ressaltar que o jogador em questão está prestes a ficar livre do seu contrato com o Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos. Sendo assim, poderia ser uma opção de ‘baixo custo’ de transferências para o Cruzeiro. O defensor em questão tem passagens por times de destaque como Monaco, da França e Lazio, da Itália.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo