Notícias do Cruzeiro

Torcida DETONA Seabra após confissão de jogador do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro acabou detonando as escolhas de Fernando Seabra após uma espécie de “confissão” de um jogador do Cruzeiro ter surgido. A equipe não conseguiu o resultado positivo que era esperado anteriormente e, com isso, as decisões do comandante celeste passaram a ser bem contestadas nas arquibancadas azuis nos últimos dias.

Na última quarta-feira (3), o Cruzeiro viajou para Santa Catarina na expectativa de emplacar uma nova sequência positiva dentro dos gramados, além de se aproximar do pelotão de cima do Campeonato Brasileiro. Mas, no final das contas, nada deu certo como era esperado e quem comemorou foi o Criciúma, o time da casa, que venceu por 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento.

Como o jogo em questão terminou com uma derrota, as escolhas do treinador Fernando Seabra passaram a receber algumas críticas nas redes sociais. Uma das situações que mais irritou aos adeptos envolveu o atacante Álvaro Barreal. Isso porque o comandante celeste teria optado por não utilizá-lo como titular no confronto contra o tricolor catarinense.

Seabra recebe críticas por escolha

Nos últimos dias, o jogador apareceu ao canal de Samuel Venâncio afirmando que já estava 100% recuperado de uma lesão e de uma virose que teria contraído. Sendo assim, os adeptos queriam que ele entrasse nos 11 iniciais. Mas, como isso não aconteceu e a derrota se desenrolou posteriormente, as escolhas da comissão técnica entraram em uma série de críticas.

Nas redes sociais, algumas manifestações negativas foram vistas por parte de adeptos celestes. “Sem condições de entender… Seabra se contradiz demais”, disse um torcedor. “Barreal não pode ser banco nunca”, comentou outro torcedor. “Se tá 100%, não tem justificativa ele ser banco do Ramiro”, disse outro. As declarações foram dadas no X, antigo Twitter.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo