Notícias do Cruzeiro

Seabra se anima e Cruzeiro terá NOVIDADES para jogo contra o Criciúma no Brasileirão

O técnico Fernando Seabra vai precisar fazer mudanças na equipe titular do Cruzeiro que enfrenta o Criciúma na noite desta quarta-feira (3), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito William não será relacionado para o confronto diante do Tigre.

O mais provável é que Fernando Seabra opte pela entrada do também lateral Wesley Gasolina na equipe titular, enquanto o colombiano Helibelton Palacios corre por fora na disputa. Outra opção é colocar o zagueiro argentino Lucas Villalba no time, mudando o esquema tático da defesa e passando Zé Ivaldo para jogar mais aberto pela direita da zaga.

Zé Ivaldo, inclusive, é uma das boas notícias para o torcedor do Cruzeiro. Depois de cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões contra o Flamengo, o zagueiro volta a ficar à disposição e retorna ao time titular para formar a dupla de zaga com João Marcelo. Neris, que atuou contra o Rubro-Negro carioca no Maracanã na última rodada do Brasileirão, será mais uma vez opção no banco de reservas.

Seabra vai mexer na escalação titular do Cruzeiro

Outra boa notícia fica por conta do retorno do atacante argentino Álvaro Barreal, que não esteve em campo nos últimos jogos. O atleta participou normalmente das atividades na Toca da Raposa nesta semana e será relacionado. A tendência é que Fernando Seabra mantenha o trio de ataque que vem atuando, com o meia Matheus Pereira municiando a dupla de atacantes Gabriel Veron e Arthur Gomes.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo