MercadoNotícias do Cruzeiro

Seabra é avisado e Cruzeiro pode contratar MESTRE das assistências de 2024

O treinador Fernando Seabra acabou sendo avisado recentemente e agora o Cruzeiro pode contratar um verdadeiro mestre das assistências na temporada de 2024. O time azul está se movimentando para deixar, cada vez mais, o seu plantel voando. Assim, diversas possíveis negociações vem surgindo e sendo destacadas nos noticiários nacionais.

O Cabuloso vive um momento de empolgação por parte dos torcedores. Isso porque a equipe vem trabalhando para fechar com importantes peças que devem elevar de vez o nível do plantel da equipe. Assim, os torcedores ficam de olho naquilo que ainda pode se desenrolar nos bastidores para a segunda metade da temporada e para os próximos anos.

Com os investimentos de Pedro Lourenço, inclusive, há a chance até mesmo de que velhos sonhos possam ser buscados. Quando o time ainda era comandado por Ronaldo Nazário, Shaylon, do Atlético Goianiense, apareceu como um dos alvos celestes. No entanto, na época, a negociação não avançou e ele permaneceu onde estava.

Cruzeiro pode fechar com mestre das assistências?

Agora, caso o Cruzeiro tivesse o desejo, poderia voltar e fazer uma nova investida pelo craque, agora que tem novos investimentos externos para gastar. Vale ressaltar que a peça é um verdadeiro rei quando o assunto é assistência. Até aqui, foram 13 passes para gols e mais 10 bolas na rede na temporada, colocando o meio-campista entre os destaques do ano.

Sendo assim, ele poderia se tornar uma peça importante no elenco de Fernando Seabra, caso o time tenha interesse. Enquanto isso não acontece, porém, os torcedores também não ficam tristes, já que várias outras negociações estão se desenrolando para deixar o plantel celeste o mais fortalecido for possível. Mais novidades sobre contratações, inclusive, podem sair nos próximos dias.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo