Notícias do Cruzeiro

Presente de Pedrinho para Lula não agrada a torcida do Cruzeiro

Em um país dividido politicamente, um gesto do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, não agradou boa parte da torcida do Cruzeiro. O dono da SAF da Raposa presenteou nesta quinta-feira (27) o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, com uma camisa do clube celeste personalizada com o número 10 nas costas e Lula escrito acima.

A primeira-dama Janja também recebeu uma camisa do Cruzeiro de presente e todos posaram juntos para fotos. O encontro aconteceu durante um evento na cidade de Contagem, em Minas Gerais, onde Lula fez vistorias em uma obra na avenida Maracanã. A prefeita do município, Marília Campos, também é do partido PT, o mesmo do presidente do Brasil.

Como já era de se imaginar, a foto de Pedrinho Lourenço ao lado de Lula, segurando uma camisa do Cruzeiro, rendeu diversos comentários nas redes sociais. A torcida celeste se dividiu entre apoiadores do petista e pessoas contrárias ao atual Governo, fazendo várias referências ao antigo presidente Jair Bolsonaro, que perdeu o posto nas últimas eleições, em 2022.

Pedrinho entrega camisa do Cruzeiro a Lula; veja reações

  • “Ao contrário do que dizem as más línguas, o campo progressista em Minas Gerais está do lado azul da força rs Enquanto certos dirigentes flertam com o bolsonarismo, outros não tentam nem esconder rs”
  • “TIREMMM O LULA COM A CAMISA DO CRUZEIRO DA MINHA TIME LINEEEEEEE”
  • “Terceira maior vergonha que vi no Cruzeiro 1° rebaixamento 2° Pedrinho entregando camisa pro Lula 3° Libertadores 2009”
  • “Cruzeiro fecha contrato com Lula e o petista será o novo presidente da associação do clube. Pedrinho BH também analisa a compra da República Federativa do Brasil”

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo