Notícias do Cruzeiro

Pedrinho bate o martelo e define ‘benefício aos torcedores’ do Cruzeiro

Com o aval do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, o Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira (27) as novidades do seu programa Sócio 5 Estrelas. Os novos planos já estão disponíveis no site oficial do clube mineiro e custam entre R$ 9,90 e R$ 159,90, com diferentes benefícios. Quem já era sócio-torcedor pode trocar de plano sem ter que fazer o pagamento de taxa.

Entre as novidades, destaque para o retorno da cadeira cativa e a manutenção dos sócios PCD e infantil, além de um ingresso gratuito para quem for colaborador do Cruzeiro. O portal ‘Diário Celeste’ explicou como serão alguns dos planos do programa Sócio 5 Estrelas. Confira:

  • “O plano mais barato é o Meu Cruzeiro, que garante 1 ingresso a preço popular nos setores laranja ou amarelo. Acima dele, está mantido o Time do Povo, que garante 1 ingresso a preço popular por jogo, também nos setores laranja e amarelo”.
  • “Acima deles, está o sócio Cabuloso, que tem três submodalidades, com descontos nos ingressos indo de 50% a 65%. Por fim, a modalidade mais cara é o Cabuloso Max, que garante dois ingressos por jogo com 65% de descontos em qualquer setor do campo”.

Cruzeiro de Pedrinho lança novidades no programa de sócios

De acordo com o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, toda a arrecadação que será feita no programa de sócios será 100% voltada para o futebol da equipe mineira. Além disso, o profissional estabeleceu uma meta ousada para o número de associados. O dirigente quer aumentar os sócios, que atualmente são pouco mais de 52 mil, para até 100 mil.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo