MercadoNotícias do Cruzeiro

Papagaio puxou a fila e agora outro jogador do Cruzeiro mira transferência pro Japão

Ao que tudo indica, o atacante Rafael Elias, o Papagaio, acabou ‘puxando fila’ recentemente e agora outro jogador do Cruzeiro pode acabar se transferindo para o futebol japonês. O time celeste vem enfrentando diversas novidades dentro dos seus bastidores, confirmando chegadas e saídas com grande frequência, deixando os seus torcedores bem curiosos com aquilo que pode se desenrolar.

Com as várias chegadas que foram confirmadas para essa janela de transferências, o Cinco Estrelas precisa analisar alguns contrapontos. Isso porque, com essas vindas para a Toca da Raposa, um certo espaço precisaria ser aberto dentro do plantel celeste. Assim, Fernando Seabra pode dar adeus a alguns jogadores no decorrer das próximas semanas.

O futebol japonês, inclusive, vem aparecendo como um dos grandes aliados do Cruzeiro na missão de encontrar novas casas para os jogadores sem espaço em Belo Horizonte. Isso porque um atleta já foi para o cenário asiático da bola e agora mais um está se preparando para ir. Pelo menos é isso que as informações recentes da imprensa local vem apontando.

Mais uma saída sendo efetivada no Cruzeiro

O primeiro deles foi o atacante Rafael Elias, o Papagaio, que teve sua saída para o Japão confirmada alguns dias atrás. E parece que o jogador está ‘puxando uma fila’. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, zagueiro Lucas Oliveira não deve jogar pelo Cinco Estrelas neste ano, com seu provável destino também sendo o futebol do país asiático.

O atleta passou a última temporada defendendo a camisa do Real Valladolid, da Espanha. Agora, voltou para o Brasil, mas provavelmente não por muito tempo. Recentemente até mesmo Alexandre Mattos comentou sobre o caso. “A gente vem trabalhando nessas situações internamente. Alguns já bem próximos de definições, de saídas ou permanências. Quando tivermos a coisa oficial, vamos passar para vocês”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo