MercadoNotícias do Cruzeiro

Mais um! Cruzeiro acerta salário e vai assinar com sonho de consumo do Flamengo

O Cruzeiro avançou pela contratação do atacante Michael, que está de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e que é um dos sonhos de consumo do Flamengo. O jogador de 28 anos teria acertado as bases salariais com o clube de Belo Horizonte, de acordo com informações dos jornalistas Bruno Andrade e André Hernan, do portal ‘UOL Esporte’.

Segundo a reportagem publicada na terça-feira (11), a diretoria do Al-Hilal está pedindo algo em torno de oito milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões na cotação atual) para negociar Michael, que possui contrato com o clube saudita até 2025. O camisa 96 entrou na lista de negociáveis do elenco, já que o time do Oriente Médio quer ir ao mercado contratar um novo estrangeiro.

Além disso, Michael também tem vontade de retornar ao futebol brasileiro. Apesar de ter se destacado na temporada sob o comando do técnico português Jorge Jesus, seu antigo comandante no Flamengo, o ‘Baixinho’ sente saudades de casa e já confidenciou a pessoas próximas que será mais feliz atuando no Brasil novamente. O time carioca ainda tenta atravessar a negociação do Cruzeiro e repatriar o atleta.

Michael se aproxima de acerto com o Cruzeiro

Até o momento, o Cruzeiro já anunciou três reforços para a próxima janela de transferências: o goleiro Cássio, ex-Corinthians, e os atacantes Kaio Jorge, ex-Juventus, e Lautaro Díaz, ex-Independiente del Valle. A Raposa segue no mercado em busca de novos jogadores e espera fechar com pelo menos mais um zagueiro e um meia.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo