MercadoNotícias do Cruzeiro

Foi confirmado: gigante do futebol brasileiro quer tirar jogador do Cruzeiro

O Corinthians quer dar o ‘troco’ no Cruzeiro e fechar a contratação do goleiro Anderson, que vem sendo o titular da equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra. A ideia da diretoria corintiana é anunciar o reforço para a vaga de Cássio, que fez o caminho inverso no mês passado: deixou o time alvinegro e se tornou o novo goleiro do Cabuloso pelas próximas três temporadas.

Além disso, o Corinthians passa por uma outra situação delicada. Semanas depois de ver o ídolo Cássio se despedir após 12 anos, o clube alvinegro sabe que um outro goleiro está prestes a sair. Carlos Miguel, que vem sendo o substituto de Cássio, tem uma proposta em mãos do Nottingham Forest, da Inglaterra, e já sinalizou que quer atuar na Premier League.

Até o momento, o suposto interesse do Corinthians em Anderson não passa de uma especulação, até porque será considerado o fato do goleiro ter feito as sete partidas do Campeonato Brasileiro, ficando impedido de atuar na Série A em 2024. Dessa forma, o arqueiro só poderia ser utilizado no novo clube nos jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana até o fim do ano.

Corinthians fica de olho em goleiro do Cruzeiro

Além disso, o Corinthians só vai avançar na busca por um novo goleiro caso seja confirmada a saída de Carlos Miguel, o que deve acontecer nos próximos dias. O presidente corintiano, Augusto Melo, tem se visto em uma situação difícil e vem sendo bastante cobrado pela torcida alvinegra para dar um jeito na casa, diante de tantas notícias negativas sobre o clube nos últimos dias.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo