MercadoNotícias do Cruzeiro

Estrelão do Cruzeiro não esconde felicidade com chegada de reforços

Titular absoluto do Cruzeiro e um dos líderes do elenco celeste, o lateral-direito William está visivelmente feliz com as movimentações do clube mineiro nesta janela de transferências. O jogador comentou nesta semana sobre a busca por reforços e elogiou o trabalho feito pela diretoria da Raposa, que quer deixar o plantel ainda mais forte para a sequência da temporada.

“A gente está num clube grande, então as contratações são normais, principalmente agora com a chegada do Pedrinho. Mas acho que a confiança a gente já tinha. A gente sempre teve porque trabalha muito no dia a dia. É óbvio que, com as novas contratações, o elenco vai melhorar ainda mais. Tenho certeza que o Cruzeiro só tem a ganhar”, destacou o lateral do Cabuloso.

Até o momento, o Cruzeiro já confirmou a contratação de três reforços: o goleiro Cássio, ex-Corinthians, e os atacantes Kaio Jorge, ex-Santos, Frosinone e Juventus, e Lautaro Díaz, ex-Independiente del Valle. Além disso, a Raposa chegou a um acerto com o volante paraguaio Fabrizio Peralta, que atua no Cerro Porteño e pela seleção do seu país.

Lateral do Cruzeiro se anima com a chegada de novos reforços

A diretoria da Raposa também tem outras negociações em andamento, como com o o jovem zagueiro Jonathan Jesus, do Ceará, e com o volante Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. Todos os reforços contratados pelo time mineiro poderão estrear com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho, quando for aberta a janela de transferências do futebol nacional.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo