MercadoNotícias do Cruzeiro

Ele voltou? Multicampeão surge como favorito para ASSUMIR o Cruzeiro

Embora o técnico Fernando Seabra siga à frente do cargo no Cruzeiro, existe uma ala da diretoria celeste que pensa ser necessária a contratação de um comandante de mais renome e experiência. Por conta disso, alguns outros comandantes estão sendo especulados nos bastidores da Toca da Raposa, entre eles Cuca, que deixou o Athletico-PR nesta segunda-feira (24).

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Cuca é muito bem avaliado pela diretoria do Cruzeiro, principalmente pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, seu velho conhecido. Além disso, o comandante também agrada ao dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.

Apesar de Pedrinho ser um entusiasta da chegada de um treinador com bagagem, não foi apresentada qualquer proposta para que Cuca passe a ser o novo líder do elenco do Cabuloso. Além disso, a diretoria fez questão de dar um voto de confiança a Fernando Seabra, que no geral faz um bom trabalho mesmo com a goleada sofrida por 4 a 1 para o Bahia pelo Campeonato Brasileiro no último fim de semana.

Nome de Cuca passa a ser ventilado no Cruzeiro

Diante desse cenário, o mais provável é que Fernando Seabra seja mantido no cargo por enquanto e siga à frente do time de Belo Horizonte. Por outro lado, a pressão em cima do treinador cresceu após a goleada, somada à disponibilidade de Cuca no mercado. Nesta quarta (26), às 19h, o Cruzeiro recebe o Athletico no Mineirão pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro em busca da recuperação.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo