MercadoNotícias do Cruzeiro

Dono do Cruzeiro muda discurso e se mostra feliz por craque ter recusado o clube

O dono do Cruzeiro acabou surpreendendo recentemente e ‘mudou o discurso’, se mostrando feliz por conta de uma recusa recebida de um craque. Apesar do jogador em questão não ter seu nome revelado, vários rumores já começaram a surgir entre os torcedores que acompanham o dia a dia na Toca da Raposa. No final das contas, inclusive, parece que tudo saiu como esperado.

A equipe mineira acabou se movimentando de forma efetiva dentro da janela de transferências, que ainda nem abriu, fechando com diversos jogadores que serão regularizados assim que a situação for liberada. Sendo assim, os adeptos ficam de olho em tudo que acontece envolvendo o mercado da bola, que empolgou bastante nas últimas semanas.

Dono do Cruzeiro comenta negociação ‘falhada’

No entanto, é válido lembrar que nem todas as negociações terminaram do jeito que era esperada, mas, ao que tudo indica, algumas falhas estão sendo “comemoradas”, tendo em vista as cifras que precisariam ser investidas.

Em entrevista coletiva recente, Alexandre Mattos e Pedro Lourenço comentaram a situação dos investimentos, com o dirigente afirmando que a situação precisa ser bem pensada pois o empresário não iria “jorrar dinheiro”.

Na ocasião, o dono do time deu risada sobre a situação e disse que “teria que vender um bocado de lojas” para bancar os sonhos dos torcedores, sendo acrescentado por Mattos: “E boi, né?” Assim, foi revelada uma negociação com jogador que precisaria da venda de ‘muitos bois’, mas que não deu certo. Assim, Pedrinho adicionou que foi melhor a falta do acerto. “Ainda bem que ele não veio.”

“Os jogadores que chegaram vão participar de um processo de adaptação, de treinos físicos. São jogadores que estão no auge de idade, maturidade mental e física. São titulares das equipes. O Cruzeiro foi cirúrgico para alavancar o projeto. Nosso elenco, comissão e demais profissionais estão desempenhando um trabalho muito bom”, explicou Mattos.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo