Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro é surpreendido em negociação e vai receber MILHÕES

O Cruzeiro acabou sendo surpreendido recentemente em uma negociação e vai receber milhões. Isso se o caso se desenrolar e o acordo for fechado. Tendo em vista algumas complicações que surgiram nos últimos tempos, os torcedores celestes vem esperando pela confirmação oficial para conseguir analisarem as quantias que podem entrar nos cofres celestes.

O Cabuloso se mostrou um grande destaque na formação de atletas de peso nos últimos anos. Apesar de não ter conseguido lucrar o desejado com as negociações, a equipe azul vem produzindo alguns nomes de destaque, que estão fazendo sucesso no Brasil e no mundo. Agora, inclusive, mais um desses craques pode acabar rendendo uma bolada ao Cinco Estrelas.

Trata-se de Maurício, que foi trocado com o Inter por William Pottker e agora pode trocar de clube mais uma vez. Depois de alguns anos de evolução e destaque defendendo a camisa vermelha, o jogador tem tudo para se transferir para o Palmeiras, de acordo com as informações que estão circulando na imprensa brasileira, praticamente confirmadas.

Cruzeiro espera para receber bolada

Mas, ao mesmo tempo, o negócio em questão ainda não está completamente acertado, pelo menos no que diz respeito a divisão dos valores. Isso porque, o Inter possui 50% dos direitos econômicos que serão adquiridos pelo Palmeiras, que também vai ficar com mais 30%. No entanto, o fato da metade em questão estar dividida entre Cruzeiro, Desportivo Brasil e empresário do jogador, vem causando problemas.

Tirando os 8 milhões de euros para o Colorado, serão 2,5 milhões divididos entre as outras três partes citadas acima. Mas, até aqui, há um debate sobre essa divisão, com as partes precisando decidir quem fica com o que neste momento, para que os valores cheguem aos cofres.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo