Notícias do Cruzeiro

Confirmado: Cruzeiro PERDE TITULAR de última hora e deixa Seabra em situação complicada

O treinador Fernando Seabra vai ter um desfalque importante para montar o time do Cruzeiro de olho no duelo da noite desta quarta-feira (3), às 20h, contra o Criciúma no no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto da Raposa, o lateral-direito William não vai para o jogo contra o Tigre.

Na derrota por 2 a 1 para o Flamengo no domingo (30) pelo Campeonato Brasileiro, William foi punido com um cartão amarelo e, por ser o terceiro, terá que cumprir suspensão automática diante do Criciúma. O detalhe é que o lateral foi amarelo já nos acréscimos do segundo tempo, o que deixou o jogador bastante irritado com a punição.

William interrompeu um contra-ataque puxado pelo jovem atacante Werton e recebeu o cartão do árbitro Bráulio da Silva Machado. Sem o seu lateral titular, a tendência é que Fernando Seabre opte pela entrada de Wesley Gasolina entre os 11 iniciais, enquanto o colombiano Helibelton Palacios corre por fora na disputa. Outra opção é colocar o zagueiro Lucas Villalba, deslocando Zé Ivaldo para o lado da defesa.

Seabra perde titular importante para jogo do Cruzeiro

Com apenas uma vitória na condição de visitante neste Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro busca vencer o Criciúma fora de casa para se manter na parte de cima da tabela. A Raposa ocupa a 7ª colocação com 20 pontos, enquanto o Tigre, que não vem tendo bom desempenho quando atua sob os seus domínios, está na 13ª posição com 13 pontos.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo