Notícias do Cruzeiro

Capitão do Cruzeiro prepara as malhas e pode assinar com Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Um capitão do time do Cruzeiro pode estar preparando as malas para assinar sua ida para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O time mineiro é um dos grandes destaques na formação de atletas em todo o país e isso não é novidade para ninguém. No entanto, nos últimos tempos, a valorização desses jogadores vem sendo debate, ainda mais com a possível saída de um destaque da base.

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL Esporte, recentemente, o zagueiro Pedrão, capitão e destaque nas categorias de base celestes, teria entrado na mira do time ucraniano. A equipe do leste europeu estaria buscando estreitar laços com o Cabuloso e já formalizar uma oferta no começo de julho, tentando levar o craque.

Vale lembrar que esse interesse acaba pegando de surpresa, tendo em vista que o jogador vem ganhando poucas oportunidades no time principal. Vale ressaltar, inclusive, que ele pode acabar ficando ainda mais sem espaço depois da abertura da janela. Isso porque são esperados novos nomes para a posição como reforços na Toca.

Torcida do Cruzeiro reage ao possível negócio

Nas redes sociais, alguns torcedores já se manifestaram contra a possibilidade do capitão das categorias de base ser vendido neste momento. Além disso, a falta de oportunidades dos garotos da Toca da Raposa dentro do time principal também acabou sendo tema.

“Pedrão tá aí no Cruzeiro pra que? Ser vendido para outro clube a preço de banana e depois revendido para exterior a preço de diamante! Vergonha não dão oportunidades para os garotos, por isso o Palmeiras e o Flamengo fazem grana, eles dão oportunidades para os meninos”, afirmou um torcedor.

Já outro acabou comentando que o zagueiro merecia mais chances dentro do elenco principal do Rei de Copas. “Pedrão não ter espaço por causa de jogadores do nível do Neris é um absurdo e mostra o descaso do Cruzeiro com a base”, declarou o adepto azul.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo