MercadoNotícias do Cruzeiro

Após a chegada de 7 reforços, Cruzeiro não para e prepara mais ANÚNCIOS

Após a chegada de sete reforços para o elenco, o Cruzeiro parece ainda não ter parado de se movimentar e agora prepara mais alguns anúncios. Desde que o departamento médico foi parar nas mãos de Alexandre Mattos, o time não para de contratar. Enquanto isso, os torcedores ficam observando e esperando sempre o próximo passo que o clube pode tomar.

Até aqui, as movimentações já empolgaram bastante os torcedores celestes, fazendo com que se espere grandes resultados da equipe depois da abertura da janela de transferências. Ao todo, foram sete os novos nomes, que vieram dos mais variados mercados ao redor do mundo.

De acordo com o que vem sendo comentado, parece que o time estaria ficando satisfeito com seus movimentos, mas, ao mesmo tempo, permanece de portas abertas para mais chegadas caso surjam possibilidades. Em entrevista recente para o canal Sportv, Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cabuloso, acabou comentando a possibilidade de mais contratações.

“Alegrias que você disse ao torcedor. Calma. Estamos fazendo esforço de buscar atletas para qualificar o bom elenco. A gente sabe da exigência, pelo que o Cruzeiro planeja não só esse ano, mas nos outros anos. Cruzeiro está buscando jogadores titulares em outros times, no auge da carreira, que estão jogando. O Matheus Henrique, que estava no Sassuolo, Lautaro que estava no Independiente, Jonathan vinha jogando no Ceará. Agora com a chegada do Walace, vindo da Udinese”, declarou.

Cruzeiro já fechou com sete craques

Até aqui, já foram confirmados sete nomes. O goleiro Cássio, vindo do Corinthians, o zagueiro Jonathan Jesus, do Ceará, os volantes Matheus Henrique, do Sassuolo, Walace, da Udinese, e Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño, além dos atacantes Kaio Jorge, da Juventus, e Lautaro Díaz, do Independiente del Valle. Assim, o time mostra que pode ir buscar reforços em qualquer mercado.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo