Notícias do Cruzeiro

Abandonou o Cruzeiro e agora pode ser anunciado por outra SAF

Uma peça que acabou abandonando o Cruzeiro agora pode ser anunciado como “reforço” para outra SAF dentro do futebol brasileiro. A venda do futebol das equipes nacionais vem acontecendo com cada vez mais frequência, tendo em vista que, em alguns momentos, essa se torna a única saída para períodos complicados de crise em que os clubes acabam se colocando.

Nos últimos anos, inclusive, várias equipes aderiram ao modelo. Além do Cabuloso, Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Cuiabá e Vasco da Gama aderiram ao modelo dentro da primeira divisão nacional. Mas, na Série B também pode acabar ficando comum essa situação, já com alguns times surgindo assim por lá, como o América Mineiro e o Coritiba, por exemplo.

O time paranaense, inclusive, estaria movimentando o mercado nos últimos tempos, fechando com algumas peças. Assim, velhos conhecidos da SAF celeste passam a ser vislumbrados. Nos últimos dias, foi noticiado que o Coxa estaria averiguando a possibilidade de contratar Gabriel Lima, que foi CEO na Toca da Raposa, atuando como braço direito de Ronaldo Fenômeno por um período.

Ex-Cruzeiro pode fechar ida ao Sul

Assim, o profissional em questão pode acabar se mudando para Curitiba pensando em ajudar no desenvolvimento da Sociedade Anônima do Futebol por lá. Lembrando que ele abandonou o seu cargo no Cruzeiro alguns dias atrás. Em entrevista após a partida contra o Fluminense, no mês passado, ele deixou claro que só ficaria até a virada para julho.

“Ao final deste mês, eu saio. Já estava planejado isso. Vai culminar na aprovação da venda da SAF pelos órgãos oficiais. Saio super feliz, com a sensação de dever cumprido. Estou deixando um lugar melhor que encontrei. Alicerces do Cruzeiro estão bem fixados para o futuro”, explicou ele na época. Agora livre no mercado, pode assumir novo compromisso.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo