História do Cruzeiro

  • Bomba! Atacante que Cruzeiro dispensou agora custa R$ 320 milhões

    O atacante Whalacy esteve muito perto de assinar com o Cruzeiro no início deste ano, mas o negócio não caminhou e o jovem de 17 anos permaneceu no Coritiba. No entanto, na última segunda-feira (15), a diretoria do Coxa emprestou o jogador ao Palmeiras num contrato válido até julho de 2025. A multa rescisória do atleta para o mercado exterior…

    Leia mais »
  • Pedro Martins decide tocar tudo ventilador e assunto ‘ferve’ no Cruzeiro

    O goleiro Fábio, atualmente no Fluminense, voltou a virar assunto nos bastidores do Cruzeiro. Na última quinta-feira (18), o ex-diretor de futebol do clube mineiro, Pedro Martins, concedeu entrevista ao ‘Charla Podcast’ e contou detalhes da saída do ídolo celeste no início de 2022, quando a Raposa tinha acabado de se tornar uma SAF sob o comando do ex-atacante Ronaldo…

    Leia mais »
  • Atacante celebra um ano no Cruzeiro com mensagem especial; veja o vídeo!

    O atacante Arthur Gomes publicou um vídeo nas redes sociais neste quinta-feira (18) para celebrar a data de um ano em que se tornou reforço do Cruzeiro. O atleta foi contratado junto ao Sporting, de Portugal, no dia 15 de julho de 2023, em uma negociação que custou cerca de R$ 16 milhões aos cofres celestes. No registro, o jogador…

    Leia mais »
  • Ex-Cruzeiro vem a público e fala sobre o real motivo da SAÍDA de Fábio

    Um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro e com quase mil jogos vestindo a camisa celeste, o goleiro Fábio deixou a Toca da Raposa no início de 2022, ainda sob a gestão do ex-atacante Ronaldo Fenômeno. Na época, o veterano foi informado que não estava nos planos da nova diretoria que assumiu a SAF e, em seguida, acabou acertando…

    Leia mais »
  • Mandado embora do Cruzeiro após polêmica vai vestir preto e branco

    Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante Henrique Dourado foi anunciado nesta quinta-feira (18) como novo reforço do Botafogo-PB. O veterano de 34 anos disputou o Campeonato Paulista deste ano pela Portuguesa e agora terá a missão de ajudar o Belo na Série C do Campeonato Brasileiro. Confira a seguir como foi o anúncio do ‘Ceifador’. “O CEIFADOR É DO BELO! Henrique…

    Leia mais »
  • Cria do Cruzeiro fala ‘palavrão’ pra imprensa e é MULTADO

    Formado nas categorias de base do Cruzeiro e atualmente no Corinthians, o zagueiro Cacá foi multado pela diretoria do clube paulista após ter xingado à imprensa depois da vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma na última terça-feira (16), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o defensor…

    Leia mais »
  • Eduardo Brock ajuda ao Cruzeiro a trazer novo reforço

    Atualmente com 33 anos, o zagueiro Eduardo Brock vestiu a camisa do Cruzeiro entre 2021 e 2023, somando 85 partidas pelo clube mineiro. Desde então, o experiente defensor atua pelo Cerro Porteño, do Paraguai, mas o que a torcida celeste não esperava é que ele fosse fundamental para a chegada de um novo reforço à Toca da Raposa, em Belo…

    Leia mais »
  • Camisa 10 do Cruzeiro perto de SUPERAR recorde do Arrascaeta

    Craque do Cruzeiro na atual temporada, o meia Matheus Pereira está perto de atingir uma marca do uruguaio Arrascaeta, que brilhou com o uniforme celeste antes de se tornar ídolo do Flamengo. Em 2024, o atual camisa 10 da Raposa já soma nove gols e dez assistências em 33 jogos, ou seja, precisa de apenas mais um gol para conseguir…

    Leia mais »
  • Vai lotar as ruas: surpresa incrível para os torcedores do Cruzeiro

    O Cruzeiro soma 29 pontos conquistados em 16 rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. Com mais três jogos a disputar no primeiro turno, a equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra pode chegar a até 38 pontos ao fim das 19 rodadas iniciais, o que seria um feito e tanto para a história da Raposa na competição nacional de pontos…

    Leia mais »
  • Ronaldo impede MEGA contratação de Pedrinho BH no Cruzeiro

    O presidente do América-MG, Marcus Salum, informou em entrevista ao canal ‘Prateleira de Cima’ que a gestão do Cruzeiro, na época liderada pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno, vetou a contratação do meia argentino Emmanuel Martínez, que era o destaque do Coelho e que atualmente joga no Fortaleza. A contratação seria um ‘presente’ do atual mandatário da Raposa, o empresário Pedro Lourenço.…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo